Carlos Órfão é candidato à Câmara e Raúl Peixoto à Assembleia Municipal de Vizela

Os aderentes de Vizela do Bloco de Esquerda, reunidos em plenário, no passado sábado, dia 15, decidiram indicar Carlos Órfão como cabeça de lista à Câmara Municipal de Vizela e Raúl Peixoto como primeiro candidato à Assembleia Municipal.

A decisão deverá ser ratificada em breve pela Comissão Coordenadora Distrital de Braga, sendo a apresentação pública realizada posteriormente.

Carlos Órfão tem 70 anos, é residente em S. Miguel e, atualmente, está reformado, depois de uma carreira como futebolista e comercial. Raúl Peixoto, nomeado recentemente porta-voz do partido, tem 62 anos, é natural e residente em Santa Eulália e operário fabril reformado.

O programa eleitoral, que versará nas principais bandeiras do partido, nomeadamente, resposta à crise social, habitação, transportes públicos e ambiente, será realizado de forma aberta. Os vizelenses serão chamados a contribuir com ideias e propostas através de um sítio na internet que será divulgado nos próximos dias.

As candidaturas às freguesias estão ainda em construção, pelo que o anúncio dos cabeças de listas será feito mais tarde.